Esportes | 03/06/2015 | 00:35
Tigre perde com gols de bola parada
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma foi derrotado com dois gols de bola parada anotados pela equipe do Vitória-BA nesta terça-feira, dia 2, no estádio Barradão. O Tigre permanece com seis pontos, enquanto o Rubro-Negro chegou aos nove. O próximo desafio do time catarinense será contra o Macaé-RJ, sábado, às 16h30min. Enquanto isso, o Leão da Barra encara o Alético-GO, às 19h30min de sexta-feira, dia 1, novamente no Barradão.
O time da casa inaugurou o marcador logo aos 34min da primeira etapa, com Ramon. Escudero mandou na área em cobrança de escanteio e o zagueiro subiu mais alto que todo mundo para balançar as redes. Aos 7 minutos do segundo tempo, o árbitro Paulo Schleich Volkoppf marcou pênalti após ver Paulo Sérgio receber passe dentro da área, driblar Fernando e ser derrubado. Silvinho até completou para o gol, mas o árbitro optou pela penalidade máxima.
Aos 20min, após cobrança de escanteio de Escudero, o estreante Guilherme Mattis subiu mais alto que a defesa tricolor para ampliar a contagem. O desconto ficou por conta de Paulo Sérgio que, cinco minutos depois, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, após Lucca arrancar pela esquerda e cruzar rasteiro, na medida para o atacante.