logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 18/05/2014 | 22:21

Tigre tem empate sem gols contra Inter

com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC

Compartilhar:

O Criciúma conquistou mais um ponto na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 18. O empate ocorreu contra o Internacional no Estádio Heriberto Hülse sem gols para as duas equipes. Com o resultado, o Tigre ocupa agora 17ª posição. Os gaúchos, por vez, se mantêm na liderança. O próximo desafio será contra a Chapecoense na quarta-feira, dia 21. O duelo está marcado para as 21h novamente no Majestoso.

Os anfitriões criaram a primeira oportunidade com João Vitor. Ele recuperou a bola na linha central do gramado, percebeu o goleiro adiantado e arriscou do meio do campo. Contudo, mandou por cima. Paulo Baier também carregou a bola até a intermediária e chutou, mas Dida fez a defesa. O capitão tricolor teve chance ainda uma cobrança de falta. No entanto, o goleiro interceptou. Em outro ataque, Bruno Lopes recebeu, invadiu a área e chutou cruzado. Neste caso foi a zaga que rompeu o lance.

Com um integrante a menos devido a expulsão de Eduardo antes do intervalo, o Tigre não recuou na segunda etapa. O perigo aos visitantes foi demonstrado pela primeira vez em uma cobrança de escanteio. Paulo Baier passou para Escudero cabecear. Todavia, a defesa conseguiu afastar. Em um contra-ataque da equipe tricolor, Cortez rolou para Silvinho na esquerda. O atacante do Tigre chutou cruzado, e mandou pela linha de fundo. A bola sobrou ainda para João Vitor tentar na intermediária. Mas não teve jeito de sair do 0x0.

HOMENAGENS - Na partida entre Criciúma e Internacional foi determinado um minuto de silêncio a pedido dos mandantes. A medida ocorreu em homenagem ao ex-presidente Claver Luiz Vieira (1999-2000) e o torcedor Vinícius Pizzoni Colombo, de 17 anos. Ambos faleceram nesta semana. O Tigre também entrou no gramado com camisa azul e mudou dentro de campo para o modelo atual. A troca foi em referência substituição da cor em 1984.