Erik Borges [Canal Içara]
Esportes | 28/04/2016 | 06:59
Tigre tenta reverter vantagem do jogo de ida
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma entra em campo nesta quinta-feira, dia 28, para enfrentar o Operário-PR no Estádio Heriberto Hülse. O jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil ocorrerá às 19h15. O meia Alex Maranhão e o atacante Roberto são as novidades entre os titulares do Tigre, que tenta reverter a vantagem da primeira partida.
“Gostei do rendimento no treino, porque a característica do Roberto é de como a gente vinha jogando no primeiro turno. Até comparando com o Róger Guedes e com o Bruno Lopes. É um jogador de lado, que tem uma explosão curta de velocidade, sabe fazer o cruzamento”, declara o técnico Roberto Cavalo.
A provável escalação do tricolor Sul-catarinense conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi, Alex Maranhão e Elvis; Roberto e Gustavo. A partida terá o comando do árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Na primeira partida, o time paranaense venceu por 2x1. Qualquer empate dá a classificação ao Operário-PR. Se o resultado do jogo de ida se repetir, a disputa será definida nos pênaltis. Caso o time paranaense não anotar gol, o Criciúma precisa de uma vitória simples (1x0) para obter a classificação à segunda fase e enfrentar o vencedor de Paysandu (PA) x Independente (PA).