FCF
Esportes | 23/05/2021 | 17:57
Time içarense participa da final do Campeonato Catarinense
Da arbitragem a imprensa, Içara também teve participação na final do Campeonato Catarinense
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Um time içarense também entrou em campo na final do Campeonato Catarinense neste domingo, dia 23. O primeiro confronto da decisão da Série A, entre Avaí e Chapecoense, ocorreu em Florianópolis, com a atuação de profissionais de Içara, ambos sem disputar o título, mas integrantes também do espetáculo dentro e fora das demarcações.
Para a arbitragem do duelo foi escalado Luiz Augusto Silveira Tisne. Aos 32 anos, o promissor árbitro içarense está no quadro de arbitragem da FCF desde 2016 e, em 2018, também passou a integrar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Conhecido como disciplinador, em 2019 ele apitou duas finais, das Séries B e C. Na atual temporada, apitou outras nove partidas pela Série A do Campeonato Catarinense.
Também de Içara, Alexandre de Medeiros Lodetti foi escalado, neste duelo, como segundo assistente. O primeiro confronto da final teve ainda o repórter Carlos Rauen no comando da reportagem na transmissão ao vivo pela NSC TV. Essa é a terceira final em o jovem jornalista participa pela emissora. Gerente de Operações da FCF, Roger Mori, por vez, também fez parte da foto dos içarenses na Ressacada antes da bola começar a rolar nesta tarde.