logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Fábio Marques [assessoria]

Esportes | 29/05/2015 | 10:00

Versatilidade é o trunfo do Atlético-GO

Erik Borges - erik.borges@canalicara.com

Compartilhar:

Cada atleta sob o comando do técnico Marcelo Martelotte tem uma posição definida, mas o aprimoramento da versatilidade é o trunfo do elenco. Para o zagueiro Samuel, recém-chegado ao grupo após a disputa do Paulistão pelo Red Bull Brasil, a possibilidade de um mesmo jogador fazer mais de uma função deixa o Atlético mais perigoso para os adversários.

O Atlético enfrenta o Tigre no Estádio Heriberto Hülse neste sábado dia 30. O elenco ainda realizará um treinamento final para definir a equipe titular para a quarta rodada da Série B do Brasileiro. A provável escalação do Dragão conta com Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Aílton; Rafinha e Arthur.

À exemplo de Marcus Winícius (volante que também tem atuado como zagueiro), Pedro Bambu (volante que já atuou como lateral, em especial pela direita com grande potencial ofensivo e velocidade), Samuel também tem mostrado grande potencial como lateral esquerdo graças a habilidade na proteção da bola, velocidade e qualidade no passe.

“O Atlético está ficando cada vez mais forte. O grupo já tem jogadores muito bons e estão chegando mais atletas. O Marcus tem correspondido bem, tenho certeza que se for preciso o Lino também ajudaria na lateral por ter uma perna esquerda ótima e o clube só tem a ganhar”, conta o atleta. O Atlético-GO tem quatro pontos e está na 11ª colocação da Série B.