Política | 12/12/2012 | 14:23
Administração volta a ser incógnita
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Servidora efetiva no Tribunal de Justiça, Carol Pacheco aguardava uma resposta sobre um possível licenciamento. Entretanto o resultado foi negativo. E por causa disso fica impossibilidade de assumir a Secretaria Municipal de Administração. A única opção seria se desligar definitivamente do TJ. Mas esta não é a intenção conforme relatou aos amigos pelas redes sociais nesta quarta-feira, dia 12.
Conteúdo relacionado:
07/12/2012 » Definidos novos nomes do secretariado
"Surpresa, medo, euforia, contentamento, entusiasmo, emoções... Passado o susto inicial, já que não esperava pelo convite e nunca me imaginei nessa situação, passei dois dias sem pensar em mais nada! Apenas analisando se deveria ou não aceitar e nas consequências de uma ou de outra decisão. Assim como o prefeito eleito, também me emocionei com o convite. Principalmente por ter partido de duas pessoas que há tanto tempo respeito e admiro tanto: Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafim", colocou.
"Desejo todas as melhores energias a vocês, aos secretários e a todos os demais servidores... Que cada um deles lembre sempre de tratar a coisa pública como coisa de todos e não como coisa de ninguém e que possam fazer o melhor no Poder Executivo como tentarei fazer no Poder Judiciário. Murialdo e Sandro: A nossa família tem as famílias de vocês em grande conta! Ainda que minha situação não se altere, contem comigo se eu puder ser útil em alguma coisa!", enaltece.