Política | 19/12/2011 | 11:00
Arnaldo: “Içara vai perder 50% do IPTU”
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A queda de 50% na arrecadação municipal através do Imposto Predial e Territorial Urbano é calculada por Arnaldo Lodetti Júnior. Este é um dos pontos que se baseia o integrante progressista para continuar com o projeto de unir partidos em uma grande coligação. “Voltarei a defender esta ideia a partir de 10 de janeiro”, anuncia em contrariedade à postura atual da sigla.
Conteúdo relacionado:
19/05/2009 » Limites do Rincão estão em debate
Para Arnaldo, o próximo Governo Municipal será de dificuldades por causa da emancipação do Rincão e a redução de recursos. A divisão de siglas significará novos processos judiciais após a eleição. E isto novamente deixará o Governo inseguro devido ao fantasma da cassação dos diplomas. “Quem vencer o pleito vai entrar na Justiça. O que a população ganha com isso? Nada”, avalia.
Para janeiro, Arnaldo também tem o propósito fomentar outras discussões. Uma delas é a permuta de território. “Içara não pode ficar sem litoral e o Rincão não deve ficar sem ligação direta com a BR-101. Alertei isto aos prefeitos anteriores. Nenhum deles se atentou a isto. Fui incompetente por não ter puxado o debate antes do plebiscito”, acrescenta.