logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 17/12/2012 | 16:02

Diretor pede exoneração na Câmara

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Diretor da Câmara Municipal de Içara desde 2 de janeiro de 2009, Paulo Cesar Crecencio (PSB) deixou o cargo prestes a completar quatro anos nesta segunda-feira, dia 17. A carta de exoneração foi entregue em antecipação. "Os trabalhos já estão no fim. Assim deixo o próximo presidente mais à vontade para a nomeação do próximo diretor", coloca.

"Ocupei a função com três presidentes. Foi muito tranquilo. Acumulei uma experiência muito grande. Uma coisa é estarmos de fora. Mas é totalmente diferente quando estamos dentro. Não dá nem para imaginar o que é trabalhar no Legislativo e de tudo mais que acontece na Casa", acrescenta. Quanto ao futuro, PC já indica o caminho que buscará. Ele deve voltar para o ramo de autoescola. "Sou um instrutor de trânsito", completa.

Na última eleição, PC atuou na majoritária por José Zanolli (PSD) e trabalhou no Rincão pela candidatura do vereador Edmilson Braz Carlos (PSDB). As escolhas resultaram do do espaço aguardado, mas não oferecido, no Governo Municipal. Após ser vice-presidente e presidente do PMDB em Içara, Paulo Cesar aguardava a participação na Prefeitura Municipal. “A maior decepção foi não ter sido convidado no início. Tinha amizade e confiava muito em Gentil Da Luz”, lamenta.