logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 13/07/2012 | 19:51

Içara tem dois pedidos de impugnação

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Dois pedidos de impugnação foram protocolados nesta sexta-feira, dia 13. Advogado da aliança Juntos por uma nova Içara (PSD/PP), Alessandro Abreu afirma que a intenção era não acionar a Justiça Eleitoral. Todavia a coligação adversária apresentou uma petição na proporcional e como resposta recebeu então um pedido de impugnação na majoritária.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012


O primeiro processo foi apresentado contra José Rodolfo De Luca (PP). Conforme o advogado de acusação da coligação Pra frente Içara (PT/PMDB), Gabriel Schonfelder, o questionamento e referente a inexistência de quitação eleitoral do concorrente ao Legislativo. Dedé foi candidato em 2008 e não teve as contas aprovadas na época.

Em contrataque, a coligação Juntos por uma nova Içara entrou com representação contra Sandro Giassi Serafim (PMDB). A dúvida quanto ao vice é o prazo de desincompatibilização da diretoria da CasanPrev. Conforme Alessandro Abreu, ele deveria ter se afastado em quatro meses, contudo, fez isto apenas três meses antes do pleito. “Amanhã verificaremos o conteúdo e vamos apresentar a defesa”, afirma Gabriel.