Política | 21/06/2012 | 13:50
Jordana emite carta de repúdio ao PSL
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A substituição de Jordana Costa Teixeira na presidência do PSL foi tratada pela ex-comandante do partido em uma carta de repúdio nesta quinta-feira, dia 21. A reforma da comissão provisória de Içara ocorreu sem qualquer comunicação. E para ela foi um ato de absoluto desrespeito da direção estadual. Apesar desta interferência, Jordana afirma ainda que não alterará o apoio ao pré-candidato José Zanolli (PSD).
Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012
“Surpreendeu-me ainda mais ver que a presidência foi atribuída ao atual secretário de Planejamento [Emerson de Jesus], que ao mesmo tempo colocou a sua esposa, e mais três membros de sua família para assumirem o comando do PHS, bem como o motorista do prefeito Gentil da Luz que assumiu o PTdoB, ficando claro a toda a sociedade içarense o pesado jogo de siglas de aluguel que o prefeito faz uso por intermédio de seus companheiros”, critica.
“Gosto de política, amo a cidade em que vivo, e queria fazer a diferença para Içara e o bairro Presidente Vargas nestas eleições, com novas ideias e propostas. Utilizando a força do poder interromperam meu sonho, através da manobra de pessoas que querem manter-se no poder a qualquer custo. Em decisão conjunta com meu grupo de apoio, reafirmo nosso compromisso com a pré-candidatura a prefeito de José Zanolli (PSD)”, acrescenta. Empossado como presidente do PSL, Emerson de Jesus foi procurado por telefone tão logo repassado o texto à imprensa, todavia, não atendeu a nenhuma das ligações.