Política | 12/04/2014 | 10:51
PMDB de Içara discute apoio a Colombo
Especial do Jornal Gazeta
Compartilhar:
O PMDB de Içara ainda não tem uma opinião formada se vai apoiar Raimundo Colombo (PSD) para a reeleição ou então, se o partido deve encabeçar uma chapa na disputa ao Governo do Estado de Santa Catarina. Ao todo, o PMDB conta com 522 delegados em todo o estado, que irão definir o rumo no próximo dia 26, quando devem estar reunidos em pré-convenção na Assembleia Legislativa, em Florianópolis (SC). Antes disso, os delegados içarenses devem discutir para tentar chegar a uma única decisão.
“De qualquer forma, eu vou defender uma candidatura do PMDB, porque na eleição para governador quero votar 15. O Colombo até agora não nos apresentou uma proposta”, elenca um dos delegados, Adilton Tramontin. “O bom sem dúvida para o PMDB é ter um governador. No entanto, prefiro ser vice do que ser nada. Não adianta ir para uma eleição somente no peito e na raça. Temos que ver o que é melhor para o partido, para Içara e para Santa Catarina. Temos que juntar esses três fatores”, emendou destaca Márcio Toretti.
“Provavelmente vai ser o apoio a proposta do Eduardo, que é pela manutenção da aliança. Mas antes de qualquer coisa, temos que nos reunir”, apresenta Antônio de Mello. “Temos um compromisso, que é o de não perder a nossa representatividade a nível de estado. É isto que vamos defender”, declara o vice-prefeito de Sandro Giassi Serafin. “De certeza é que brigaremos pelo Moreira, porque ele é do Sul, e se ele fosse governador, não tenho dúvida de que daria prioridade para a nossa região”, completa Pedro Mazzuchetti.