![](https://www.canalicara.com/upload/noticias/photo54704.jpg)
Política | 16/02/2025 | 10:26
PSD reúne lideranças da Região Carbonífera em Içara
Encontro foi realizado para alinhamentos e projeções
Redação | com informações de Fran Lima
Compartilhar:
O Partido Social Democrático (PSD) reuniu lideranças de toda a Região Carbonífera em Içara na tarde deste sábado, dia 15. O encontro de alinhamento e projeção para 2025 contou com a presença de prefeitos, vices, vereadores e os presidentes locais.
Conforme o coordenador regional e vice-prefeito de Içara, Alex Michels, a iniciativa visa o fortalecimento e a unidade do grupo. “Somos o maior partido do Brasil em número de prefeitos, e em Santa Catarina e aqui no Sul também somos um dos maiores. Queremos dar continuidade a todo trabalho que vem sendo feito”, explica.
“O nosso time tem essa afinidade e sintonia em se reunir, dialogar e buscar uma construção melhor para nossas cidades. Sempre salutar avaliar o que deu certo e melhorar o que for preciso. Queremos continuar apoiando e incentivando nossos líderes em suas cidades”, indica o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Julio Garcia.