logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 24/08/2012 | 19:11

PT critica divergentes em nota

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Uma entrevista da jornalista Kelley Alves provocou o Partido dos Trabalhadores e a sigla emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, dia 24. O texto repercute a declaração do vereador de Criciúma Ivan Westphal sobre a divisão no PT conforme descrito no blog kelleyalves.blogspot.com.br. É que militantes ligados a mineradoras estão na campanha do adversário eleitoral, José Zanolli (PSD). Esta não foi a primeira vez que o parlamentar municipal se manifestou sobre a eleição em Içara. Mas desta vez as críticas não foram apenas para ele.

“Na condição de presidente do Partido dos Trabalhadores de Içara venho a público esclarecer que o nosso partido está motivado e engajado na campanha do companheiro Murialdo Canto Gastaldon. O PT de Içara é combativo e coerente com a decisão tomada pela unanimidade de seus filiados na convenção municipal. Não sofremos influência da parcela de petistas comandados pelo deputado federal Jorge Boeira. Esses votam no opositor, por que obedecem ordens superiores. Se dizem petistas, mas continuam no dependentes do mandato do deputado do PSD que traiu o PT”, acusa o presidente Júlio Borges.

“O vereador Camisa deveria se preocupar com a cidade dele e com os cidadãos criciumenses que pagam seu salário. Se fez o pior mandato de vereador da história do PT da região e agora busca emprego na Fundai de Içara, fique sabendo que a população está cansada de políticos profissionais. Aqueles que brigam com um lado e na próxima eleição se aliam ao antigo desafeto. Não é isso que queremos pra Içara. Queremos moralidade, queremos caras novas na prefeitura. E isso só é possível com Murialdo e Sandro. Nós estamos convictos do que queremos e focados em fazer a cidade andar pra frente. Porque o que importa é Içara e não os interesses obscuros desses políticos profissionais”, completa o texto.