logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 08/10/2012 | 19:48

Reeleitos agradecem em discurso na Câmara

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Entre as 11 cadeiras que serão ocupadas em 2013, quatro delas terão vereadores reeleitos. É o caso de Antônio de Mello (PMDB), Neuzi Berto Silveira (DEM), André Mazzuchello Jucoski (PSDB) e Osmar Manoel dos Santos (PP). Na primeira sessão legislativa após o pleito todos fizeram questão de agradecer o resultado obtido nas urnas.

Conteúdo relacionado:
08/10/2012 » Confira a 50ª sessão legislativa de 2012


"Gostaria de agradecer às pessoas que foram votar. A eleição é um jogo. Alguns perdem, outros ganham. Vivemos em um país democrático. Foram 90 dias de luta", colocou o tucano Polakinho nesta segunda-feira, dia 8. "O mandato de vereador não é uma profissão. É uma outorga da população para que ela seja representada durante quatro anos. Fiquei muito feliz e grato pelas pessoas que entraram na campanha", completou Toninho.

“Foi muito concorrido. Eram muitos candidatos. Ainda assim conseguimos obter êxito”, manifestou Marzinho. “Outros candidatos também foram guerreiros. Eles batalharam. Mas não deu certo. Também já passei por uma eleição difícil”, colocou Neuzi. “A eleição foi dia 7. Hoje já é dia 8. Agora vamos ajuda Içara a ter sucesso”, também exclamou. O sentimento descrito por ele, no entanto, não é compartilhado com Darlan Carpes. O progressista listou inclusive algumas pessoas ao qual mantém resentimento. “Fui traído pelo partido”, vitimiza-se.

De fora da próxima Câmara, Acirton Costa (PMDB) preferiu citar pouco a participação na eleição proporcional. E no discurso enfatizou então a vitória do candidato a prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PT). O resultado na corrida pela prefeitura foi atribuído aos diversos militantes. "O Arnaldo Lodetti também participou ativamente da coordenação e fez com que a gente saísse vitorioso", destacou. "Essa não deu para ele. Quem sabe ele possa ainda voltar e ser vitorioso", ampliou Toninho sobre o candidato José Zanolli (PSD).