logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 30/05/2010 | 22:15

Saneamento e posses são adiadas

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Junto com a posse do vice-prefeito José Zanolli, a expectativa era que também fosse assinada a ordem de serviço para o esgotamento sanitário na região central de Içara. Este ato secundário chegou a ser anunciado pelo chefe do Executivo Municipal. Contudo, não se confirmará na quarta-feira, dia 2. A justificativa do prefeito Gentil Da Luz é que faltou o convite de pelo menos duas autoridades para o cerimonial. Assim, será mantida somente a entrega do Paço.

Conteúdo relacionado:
29/03/2010 » Gentil não descarta licença para tratamento


As presenças aguardadas tratam-se do secretário Nacional de Saneamento, Leodegar Tiscoski, e também do deputado federal, João Pizzolatti. Ainda na lista de convidados, está incluído o ministro das Cidades, Márcio Fortes, atualmente a maior incógnita em relação a possível participação.

Cogitada também para ocorrer junto com a posse do vice-prefeito, a admissão de Emerson de Jesus (Mema) ao Planejamento e de Geraldo Baldissera a Fundai é desmentida por Gentil. “Vamos manter o time e superar todos os obstáculos”, destaca. Já em relação ao plantel do Governo Municipal, ele alfineta publicamente a equipe dias antes de se licenciar do cargo. Isto porque ainda é preciso maior dedicação.

“Tenho certeza que o Zé (José Zanolli) vai dar continuidade e com mais força”, aponta ainda Gentil sobre os trabalhos da Prefeitura. À frente do Paço Municipal por 60 dias, o interino terá foco apenas nas ações dentro da cidade. É que, mesmo afastado por dois meses, Gentil não deixará de acompanhar os projetos em Florianópolis e Brasília. Além dos documentos oficiais do Município, isto inclui também o processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).