Política | 25/10/2019 | 17:31 - atualizada às 18h50
Sapinho declina de candidatura interna no MDB
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
As tratativas para um consenso no Movimento Democrático Brasileiro em Içara foram levadas a reuniões até a tarde desta sexta-feira, dia 25. Um novo desenho de chapa chegou a ser realizado para o retorno de Adilton Tramontim ao cargo de presidente. Mas não foi unânime. Sem evolução, Rodrigues Mendes retirou o time da eleição interna e abriu espaço para Fernando Mazzuchetti.
Conforme Sapinho, a proposta construída após constantes reuniões incluía Gentil Da Luz de primeiro vice-presidente, Toninho de Mello de segundo vice, Fernando Mazzuchetti de secretário e Jaqueline dos Santos como adjunta, além do tesoureiro Delaunei da Silva. Sapinho ficaria de vogal junto com Vanusa Fernandes.
“A nossa intenção era unir o partido para todas as pessoas terem voz. Mas, infelizmente são duas ou três pessoas que mandam no MDB. Por isso, nos retiramos da disputa", coloca. Segundo o vereador, as tratativas para uma chapa de consenso esbarraram no prefeito. Murialdo Canto Gastaldon foi procurado ao final da tarde, mas a reportagem não conseguiu estabelecer contato.