Política | 05/10/2016 | 09:00
Toretti pretende prolongar presidência
Especial do Jornal Gazeta
Compartilhar:
Embora não tenha sido o mais votado novamente, Márcio Toretti (PMDB) ampliou a votação de 1.380 em 2012 para 1.722 sufrágios em 2016 e vai articular para a continuidade na Presidência do Legislativo. “Pela votação que tive nas duas eleições, com mais de 3 mil votos fazendo a soma, isso me dá respaldo para ser presidente. Por isso, meu nome sempre estará à disposição. Se possível, quero ser eleito presidente novamente”, declara.
“Realmente não esperava conseguir uma votação como a que consegui no último domingo. Foi uma surpresa, até porque das urnas da região central, tinha muitas que acontecia de eu ganhar 30 votos e outro candidato mais votado ter apenas dez. No Centro, que é onde o pessoal mais me acompanha, consegui ter um bom crescimento”, elenca o vereador reeleito. “Precisamos de uma cidade cada dia mais humanizada e vamos batalhar por isso”, assegura.
“A presidência da Câmara vai ser algo natural. Se o melhor for eu ser o presidente, assim buscarei ser, mas se o melhor para a cidade for outro nome, apoiarei este outro nome. Vamos discutir. Agora quero primeiro pegar alguns dias de folga, para aproveitar com a família, e depois então voltamos para ver toda esta questão”, aponta, por vez, o vereador mais votado em Içara, Geraldo Baldissera (PMDB), com 1.802 sufrágios.