logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 04/10/2010 | 19:53

Uma análise dos vereadores sobre o pleito

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O assunto principal não poderia ser diferente. Agentes político-partidários, os vereadores de Içara fizeram da sessão legislativa desta segunda-feira, dia 4, curtas considerações sobre o pleito realizado no dia anterior. O debate mais picante ficou entre o presidente da casa, Acirton Costa (PMDB) e Diego Vittorassi (PDT). Isto porque o líder peemedebista criticou os brizolistas da cidade devido ao apoio ao PP, partido de desafeto.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias e dicas sobre as eleições de 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens das Eleições 2010


"Acho que a era Amin em Santa Catarina é página virada. Agora é hora de escolher lideranças novas, que pensam diferente", ainda manifestou o comandante da Câmara. "A coligação com o PP não era o que esperávamos. Assim como sei que o pessoal do PMDB gostaria que o partido fosse cabeça de chapa", rebateu Diego. Também sobre a coligação, Joaci Domingos (PP), considerou publicamente que a aliança "foi um casamento mal feito". "A gente perde. Mas perde de cabeça erguida", assumiu.

Dentre os outros legisladores, ao menos um nome foi quase unânime nos discursos: Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB), eleito deputado estadual. "Quem não faz resultado, quem não faz voto, não se elege. Parabenizo o deputado de Içara. Parabéns ao Dóia e a todos que se elegeram", falou o líder da bancada governista, Toninho de Melo (PMDB). "Quero agradecer a todos que votaram para ele", também agradeceu Neuzi Berto Silveira (DEM). "Torci para que se elegesse por se tratar de um cidadão içarense", revelou Marzinho dos Santos (PP). Já um dos cabos eleitoral de maior peso na cidade em prol de Dóia, André Jucoski pontuou: "Acredito que Içara respondeu à esta candidatura".