Política | 25/10/2019 | 19:18
“Vamos trabalhar pela convergência no MDB”, diz Fernando Mazzuchetti
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Fernando Mazzuchetti foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro em Içara na noite desta sexta-feira, dia 25. E o primeiro desafio nesta nova função será reunificar a sigla. “Tentamos o consenso e talvez pudéssemos ter alcançado se houvesse mais tempo para a continuidade do diálogo. Vamos trabalhar pela convergência no MDB. Nosso partido é grande e deve permanecer unido”, diz.
Junto com Fernando, assumiram o vice-presidente Gentil Da Luz; segundo vice Geraldo Baldissera; a secretária Jaqueline dos Santos com Vanusa Terezinha Fernandes Mateus de adjunta; além de Eduardo Zacarias de tesoureiro; os vogais Reginaldo de Jesus e Max Dagostim de Mello; os suplentes Eliana Maria Jucoski Monteiro, Tarcisio da Luz Alves, Higor Robetti Batista e Ronei Agenor da Silva.
De fora da Executiva ficaram os três principais pré-candidatos a majoritária em 2020. Segundo Fernando, o melhor nome será avaliado pelo Diretório. No páreo ele lista o vereador Antônio de Mello, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin e o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. “As divergências vão servir para ajudar a consolidar ainda mais o partido”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.