logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 04/02/2014 | 11:44

Vereadores do PMDB alinhados ao Governo

Especial do Jornal Gazeta

Compartilhar:

O PMDB é a sigla com o maior número de representantes na Legislatura 2013/2016. Dos 11 vereadores, quatro integram o partido do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. Entre os legisladores peemedebistas, estão Pedro Mazzuchetti e Márcio Realdo Torreti. Ambos, já elencaram objetivos para o segundo ano como ocupante de cadeira na Casa.

Morador em Vila Nova, Pedro Mazzuchetti está no primeiro mandato. “Vamos continuar trabalhando ao lado do Governo Municipal porque é um governo que está nos dando suporte”, indica. “Vou continuar brigando é por mais pavimentação, esgoto e o Distrito de Vila Nova. Sobre as ruas temos algumas a serem pavimentadas e vamos continuar lutando para que isso aconteça. Hoje as vias principalmente nas áreas agrícolas estão péssimas. Também devemos lutar pelo esgoto e drenagem. E também estamos atrás de um berçário”, emenda.

“O primeiro ano foi de muito aprendizado. A gente imagina que é uma coisa, mas quando chega lá vê que é outra. E com o tempo vamos aprendendo. Mesmo assim, foi um ano proveitoso, já que os vereadores trabalharam juntos e não me recordo de haver projeto do Executivo reprovado”, conta o peemedebista.

Mais votado em 2012 com 1380 votos, Márcio Torreti tem dois projetos para colocar em execução. “Estou entrando em contato com o Poder Executivo para ver viabilidade e tudo mais. Um deles é na área de educação para beneficiar os alunos. Já o outro é relacionado ao transporte coletivo. Existe a necessidade de algo viável ao nosso município e este projeto estará junto ao Plano de Mobilidade Urbana”, informa.

“Outro ponto está relacionado as pavimentações, já que como calceteiro não tenho como deixar isso para trás e dou todo o suporte para mantermos em dia as execuções. Sabemos que isso não foi possível no último ano, devido aos problemas financeiras que a Prefeitura enfrentou, mas estamos trabalhando para que todas as obras sejam executadas”, afirma Márcio. “Todos nós sabemos os problemas financeiros que o município está enfrentando e uma válvula de saída seria a gestão conjunta a Casan e a sintonia é tão grande que foi aprovada sem ressalvas”, finaliza.