Política | 04/11/2015 | 14:23
Wagner pede exoneração na Câmara
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Wagner Pizzetti voltará ao gabinete do deputado estadual Manoel Motta (PMDB) e um novo diretor deverá ser definido para a Câmara Municipal de Içara nos próximos dias. “A decisão deve ser oficializada na segunda-feira. É uma consequência do processo mal conduzido pelo presidente do partido que tinha o compromisso de estar junto comigo. Eu assumiria o PMDB e ele o vice. Mas na véspera houve a mudança de pensamento e atitude”, coloca.
“Filiei membros que vieram de outros partidos na certeza de que seria o presidente. A ideia era promover a renovação. Fui usado e depois descartado. Acho que não se brinca com o sentimento das pessoas. Também não acho legal ficar num cargo que é do partido. Vou continuar com o Márcio Toretti. Só tenho que agradecer a oportunidade que ele me deu e agradecer pelo apoio dos servidores da Casa”, coloca.
“Saio com o concurso público realizado e a licitação para a modernização da Câmara Municipal já lançada. Todo o sistema da Casa será interligado. Além disso, os protocolos poderão ser feitos online e os documentos passarão a ser digitalizados. A transmissão das sessões poderá ser acompanhada também em todos os dispositivos. Atuamos ainda para a criação do vereador mirim e da Escola Legislativa”, pontua.