logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 30/06/2012 | 21:13

Zanolli promete campanha sem ataques

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

José Zanolli (PSD) e Júlio Cechinel (PP) estarão apoiados por outras sete siglas na disputa majoritária de 2012. Os nomes e as coligações foram convencionados na noite deste sábado, dia 30. O encontro dos partidos líderes da chapa ocorreu no Clube dos 50 com mais de 600 pessoas.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012


“Eu realmente não queria ser candidato. Queria dar oportunidade aos companheiros, mas, no final fui vencido. Fui vencido pela união e pela vontade de mudança em Içara”, discursou Júlio. “Vamos falar de projeto e do que a cidade precisa. Não atacaremos. O nosso modo de fazer política é diferente. É a política do bem”, aumentou José Zanolli.

“As coisas aconteceram de tal forma que, se tivessem planejado, não teria dado certo”, avalia o deputado estadual Altair Guidi (PPS). “Lugar de ladrão é na cadeia. Aqui é lugar de gente séria. Portanto, temos que buscar a unidade a construção de uma cidade melhor. Esta é a Içara que desejamos”, acrescentou o deputado federal Jorge Boeira (PSD).

O encontro teve a participação também dos deputados estaduais. Marcaram presença José Milton Scheffer (PP), Valmir Comin (PP), José Nei Ascari (PSD) e Adilor Guglielmi (PSDB). Os presidentes partidários completaram o cerimonial então com os integrantes homologados para a disputa das 11 cadeiras na Câmara Municipal.

Na eleição proporcional, o PP terá 18 nomes. A mesma aliança ainda envolverá o PSB (2), DEM (1) e o PSDB (1). Já o PSD aparecerá com 15 membros nas urnas. Na divisão de espaços foram colocados também o PPS (4), PCdoB (2) e PRB (1). O PSC está junto, contudo, sem a indicação de filiados para a eleição.