Política | 04/03/2012 | 19:58
Zé Zanolli com Sandro Serafim de vice
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A possibilidade de não concorrer à reeleição é considerada pelo prefeito Gentil Da Luz. Como encaminhamento, ele aponta então que a manutenção da coligação poderá ocorrer com José Zanolli (PSD) na cabeça da chapa e Sandro Giassi Serafim (PMDB) de vice. A formulação faz parte do tabuleiro estadual. A mesma negociação colocaria o PSD junto com PMDB no Rincão.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012
“Sou contra a reeleição. Acho a disputa desigual”, manifesta o atual mandatário de Içara. Questionado ainda sobre o apoio aos nomes apresentados por ele, Gentil garante que subiria ao palanque se convidado. Já quanto ao futuro político, cogita uma vaga em Brasília. “O vice-presidente da República, Michel Temer, já me convidou para trabalhar com ele. Este é um cargo que poderia abrir muitas portas no Governo Federal”, pondera.
A possibilidade do PSD encabeçar a chapa da majoritária já circula nos bastidores há mais de duas semanas. Neste período, contudo, o PMDB chegou a mandar uma nota à imprensa em que “independente de qualquer fato que possa ocorrer futuramente, tem candidato a prefeito”. Além de Sandro, estariam cogitados Jorge Rodrigues, Adilton Tramontin, Joelson Cardoso e Antônio de Melo.