Segurança | 06/07/2011 | 12:47
Autor de disparo se apresenta à Polícia
Adriano Ghellere - adriano.ghellere@canalicara.com
Compartilhar:
O autor do disparo de espingarda que matou um adolescente de 17 anos após uma tentativa de furto se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 6, à Policia Civil de Içara. Conforme o delegado Fernando de Fáveri, L.M. compareceu junto com o advogado. E, foi liberado temporariamente.
Conteúdo relacionado:
01/07/2011 » Adolescente morre em tentativa de furto
“Aguardo o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) para saber detalhes das perfurações dos projéteis no garoto. Com tudo isso em mãos, o acusado será intimado novamente a prestar seu depoimento”, explica a autoridade policial sobre o inquérito desencadeado na última sexta-feira.
Segundo registrado pela Policia Civil, o garoto atingido foi surpreendido pelo proprietário da casa. O menor foi atingido com um tiro de espingarda que acertou o tórax, abaixo da região do braço esquerdo. Ele morreu no local, enquanto o irmão teve mais sorte e conseguiu fugir. A arma utilizada no homicídio não possuia registro e foi apreendida.
“Por infelicidade, a mãe do adolescente morto foi informada sobre a intimação do seu outro filho durante o velório. A família se comprometeu em contribuir com o caso. E o irmão da vítima envolvida se apresentará nos próximos dias à policia”, relata Fernando. O menor atingido pelo disparo já possuía seis registros por furto na Polícia Civil de Araranguá, além de acumular outros boletins de ocorrência por pequenos crimes.