logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Segurança | 09/08/2013 | 11:58

Carro de Fabiano é exposto no Fórum

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Por volta das 22h50 do dia 9 de agosto de 2012, amigos e familiares foram surpreendidos por um acidente que havia provocado a morte de Fabiano de Azevedo Della Bruna. Ainda na mesma noite, descobriram então que não havia sido ocasional. Tratava-se na verdade de um assassinato. Aos 30 anos, o içarense foi alvejado por nove tiros e teve ainda um corte no pescoço. Desde então, o caso segue sob investigação.

Conteúdo relacionado:
10/08/2012 » Necropsia identifica nove tiros
10/08/2012 » Motorista de Logan morre em Esperança


O Logan que Fabiano conduzia pela ICR-250, em Esperança, agora serve como instrumento de protesto para que os culpados sejam encontrados. Após um ano do bárbaro crime, o carro foi exposto em frente ao Fórum de Içara nesta sexta-feira. “Escolhemos o local, pois representa a Justiça. Sabemos que o inquérito ainda não foi concluído e não estamos criticando o trabalho da Polícia Civil. Sempre fomos recebidos pelo delegado e vimos o bom trabalho que está desenvolvendo. A nossa agonia é pela demora de um desfecho”, coloca o amigo, Rafael Silveira Colonetti.

“Lembro que eu recebi um telefonema e fui até o local. Quando cheguei me disseram que ele tinha sofrido um acidente e tinha cortado o pescoço, por isso, havia morrido. Ao saber dos tiros, nem acreditei. Éramos amigos de infância. Fiquei apavorado”, completa. Em fevereiro o delegado Rafael Marin Iasco já havia apontado que pelo menos um suspeito estava sob observação. Ainda segundo a autoridade policial, o crime poderia ter ocorrido como queima de arquivo conforme informado através de uma denúncia anônima.