Segurança | 05/05/2010 | 18:56
Homem é enterrado em quintal
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Um homem foi desenterrado do quintal de uma casa no bairro Raichaski, em Içara, na tarde desta quarta-feira, dia 5. O crime foi revelado para a Polícia Civil pelo próprio executor. Conforme o delegado Fernando De Faveri, o rapaz de iniciais J.F., de 36 anos, se entregou após se mostrar arrependido. Em depoimento inicial, ele disse ter disparado algumas marretadas em legítima defesa, pois, o homem teria invadido a residência, há meses sem luz e água.
O assassinato ocorreu na última sexta-feira. E, o corpo foi enterrado no dia seguinte próximo ao muro nos fundos da propriedade. Ainda conforme Fernando, a prisão preventiva de J.F. deverá ser analisada nas próximas horas. Além de possível homicídio, ele responderá por ocultação de cadáver e fraude processual por ter limpado os vestígios do fato. Na casa em que o corpo estava, apenas uma gota de sangue foi encontrada.
Por causa do tempo em que ficou no solo, o homem assassinado não teve as características reveladas com precisão. Ele já estava em estado de decomposição e aparentava ter entre 35 e 40 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Criciúma para limpeza e análise.