logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Segurança | 11/02/2011 | 16:46

Investigações levam a ponto de tráfico

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Sob investigação nas últimas duas semanas, um possível ponto de tráfico foi estourado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, dia 10. Ao todo, foram detidas seis pessoas, sendo duas delas adolescentes. O trabalho contou com agentes de Inteligência de Içara e Criciúma, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da cidade e policiais de Barra Velha, onde a operação ocorreu.

Em observação de uma casas suspeita, por volta das 20h30, E.S.R., de 26 anos, foi avistado saindo do local. Já afastado da casa em Barra Velha, ele foi então flagrado com maconha. Baseado nisso, policiais entraram na moradia. Cinco homens estavam na varanda. Com eles, nada foi encontrado. Mas, sobre a mesa, havia um torrão de maconha de 2x3cm. Uma outra porção, de 4x3cm, foi localizada ainda no fogão junto com duas pedras de crack com tamanho aproximado a uma bola de tênis.

"Além disso, dentro de um guarda-roupas, foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, 76 cartões de recarga de celular, dezenas de DVDs piratas, quatro aparelhos celulares e R$ 119 em cédulas diversas", destaca o sargento da Guarnição Especial de Içara, Alexandre Fontoura. "Todos os masculinos, identificados como C.C. (20 anos), S.M.F. (21). F.N.C. (26), E.S.R. (25) e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia", pontua.