logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Segurança | 03/01/2011 | 12:44

Mãe agride policiais contra prisão do filho

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Na madrugada desta segunda-feira, dia 3, a Polícia Civil do Balneário Rincão levou ao Presídio Santa Augusta M.B.F., de 26 anos. Trata-se de um jovem acusado pela participar de quatro furtos a residências. Conforme o delegado Antônio Márcio Campos Neves, sobre pelo menos três destes crimes ele assumiu a autoria. Todas as ações ocorreram ao redor da própria casa, na Rua Jaguaruna, próximo da Delegacia.

No cumprimento do mandato de prisão, a tarefa dos policiais foi dificultada por agressões. De acordo com o relato do delegado, transtornada, a mãe do acusado utilizou uma vassoura para evitar a prisão do filho. Chegou inclusive a dar um soco no olho dele, além de arranhar o braço da autoridade policial e quebrar um pedaço de madeira nas costas de um agente.

Levada à Delegacia, M.F., de 50 anos, ainda se despiu e ficou apenas de saia. Contra ela, contudo, não foi requisitada a prisão. Já o filho, ao ser interrogado, afirmou que se enforcará no Presídio. Uma simulação do suicídio foi realizada por ele em frente ao representante do Ministério Público acionado devido às agressões.