Segurança | 28/01/2013 | 16:44
Mulher é ferida com tiro e machado
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Uma tentativa de homicídio foi registrada na comunidade de Espigão II por volta das 14h30 desta segunda-feira, dia 28. ARA, de 52 anos, foi ferida na face por um tiro de calibre 22 e ainda com um machado. Ela acabou socorrida pelo Corpo de Bombeiros e agora busca recuperação no Hospital São José, em Criciúma. O quadro não representa risco de morte.
Conforme apurado pela Polícia Militar, os ferimentos foram provocados por JPW, de 44 anos. Ele estava com a mulher há 10 dias. E por ciúmes, brigou e atacou ela sob o efeito visível de álcool. O crime ocorreu em um paiol. Em relato sobre as circunstâncias, o homem ainda explicou que levou a companheira para a casa na tentativa de amenizar as lesões. No local ela teria recebido inclusive água.
O tiro partiu de uma espingarda adaptada de calibre 22. O machado também estava na propriedade. Além disso, no mesmo ambiente foram apreendidos também uma espingarda de calibre 32 com o nome do homem e uma luneta. Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, JPW será enquadrado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Içara e deverá ser levado ao Presídio Santa Augusta em seguida.