Segurança | 13/01/2010 | 15:58
Operação realiza quatro prisões
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com (atualizada às 17h34)
Compartilhar:
Foragido do Rio Grande do Sul, C.A.S., de 29 anos, foi preso na noite de terça-feira em Jaguaruna. Ele integrava uma quadrilha que agia em toda a região. O grupo ainda era composto por M.D., de 24 anos, detido no Rincão com a posse de materiais roubados de residências. Conforme o agente da Polícia Civil de Jaguaruna, Giuliano Schmitz Figueiredo, os criminosos também são responsáveis por crimes registrados em Sangão, Tubarão, Laguna e Criciúma.
Por volta das 21h de terça-feira, a quadrilha tentou furtar uma caminhonete no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. Mas, o proprietário do veículo reagiu e pediu socorro. Então, o grupo levou o Celta de um vizinho. Um policial de folga presenciou a fuga e abordou os criminosos, sendo recebido com tiros. Conforme o agente Giuliano, os disparos foram revidados e um projétil acertou C.A.S. no ombro.
Em Operação conjunta entre policiais de toda a região, C.A.S. foi localizado com uma pistola 765 num Pálio Weekend em Olho D'água. Ele reagiu e acabou atingido por mais um tiro na perna. Junto no veículo estava a companheira F.C., de 36 anos, e C.C.C., de 20, noiva de M.D.