Segurança | 06/12/2011 | 16:57
Patrão é acusado de estupro no PV
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Uma denúncia de estupro gerou tumulto no Presidente Vargas nesta última segunda-feira, dia 5. O caso envolveu uma menina de 13 anos. Há três dias em atividade em uma gráfica da comunidade, ela foi chamada para receber o pagamento. E da sala onde estava o patrão saiu com graves acusações. Segundo ela, MRG, de 36 anos, tentou agarrá-la, beijá-la, além de ter apertado as nádegas. Ao informar isto aos colegas, gerou revolta na empresa.
"A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, quando foi acolhida pelos demais funcionários. Segundo o relato do acusado, esse apenas chamou a adolescente, fez o devido pagamento e a liberou. A guarnição ainda conversou com uma testemunha, que relatou que um fato semelhante já havia ocorrido com uma amiga", explica o sargento Alexandre Fontoura.
As partes envolvidas e testemunhas foram todas encaminhadas para a Delegacia. De acordo com o delegado Rafael Marin Iasco, MRG foi detido em flagrante, mas, ao ser interrogado negou o crime à Polícia Civil. Ainda assim foi levado ao Presídio Santa Augusta no início da madrugada desta terça-feira, dia 6.