logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Segurança | 27/06/2011 | 12:07

Polícia Civil indicia suspeito de estupro

Adriano Ghellere - adriano.ghellere@canalicara.com

Compartilhar:

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o estupro de adolescentes no bairro Pedreiras, em Içara. O acusado atualmente detido no Presídio Regional de Tubarão trata-se de J.B.S., de 40 anos. Os resultados das investigações sobre o crime executado em julho de 2010 agora seguirão ao Ministério Público para o ingresso de processo penal, ou não.

Conteúdo relacionado:
08/02/2011 » Adolescentes reconhecem autor de estupro
05/08/2010 » Peças íntimas são examinadas
29/07/2010 » Polícias caçam motociclista tarado


“Recebemos a informação que J. teria sido preso em flagrante após estuprar outra adolescente em Jaguaruna. Foi espancado por populares e o mesmo foi preso em flagrante. Juntamos as informações de lá com as que possuímos aqui e então concluímos o inquérito. Ele é o autor perante nossas investigações”, detalha o escrivão da Polícia Civil de Içara, Otávio Ramos Dias Júnior.

Conforme explica o delegado Rafael Iasco Marin, as garotas foram atacadas em Içara quando saiam para lanchar. O homem então se aproximou em uma moto e ameaçou elas com uma arma. Depois de levar as adolescentes para um local de extração de argila na comunidade de Urussanga Velha, ele teria cometido o estupro sobre a mira de um revólver.