Segurança | 26/11/2010 | 14:28
Polícia detalha operação no bairro Mirassol
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Somente nesta sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar de Içara manifestou-se sobre a operação desencadeada na noite anterior e que teve um sargento da reserva, morador do Mirassol, ferido a facadas. Segundo o sargento Fontoura, da Guarnição Especial da cidade, tiros chegaram a ser disparados contra o autor do crime. Contudo, ele fugiu e não foi localizado. O fato ocorreu por volta das 22h. "O policial aposentado estava na rua ajudando na operação e acabou atingido por facadas durante um flagrante", explica o delegado Rafael Marin Iasco.
Conteúdo relacionado:
26/11/2010 » Sargento da PM é ferido no Balneário Rincão
A tentativa de homicídio, segundo Fontoura, ocorreu em meio à presença policial na comunidade devido a denúncia de tráfico de drogas, nas proximidades da creche Pequena Sereia. Numa residência com movimentação considerada estranha aos militares, foram identificados e conduzidos para a Delegacia D.A.R., de 22 anos, além de uma mulher com iniciais J.R.C., de 23 anos. Na casa ainda haviam duas crianças.
“No local foram encontradas 12 pedras de crack, sendo quatro emplastificadas e prontas para venda, um pires onde as pedras eram cortadas, sacos plásticos para fazer os invólucros, uma tesoura, um cachimbo para uso de crack, além de R$ 194 trocados”, detalha o sargento. “Todos os materiais estavam juntos, sobre uma mesa, indicando o comércio de entorpecentes”, considera ele.