Segurança | 18/08/2010 | 12:36
Ruas problemáticas no Rincão
Amanda Tesman (Jornal A Cidade) - acidaderincao@gmail.com
Compartilhar:
Que as ruas do Balneário Rincão vivem apresentando problemas, isto não é novidade para ninguém. Acontece que, na maioria dos casos, a situação se alastra por anos e nenhuma administração consegue resolvê-los. É o que está acontecendo com uma via que fica localizada nas proximidades da escola Melchíades Bonifácio Espindola.
Há 25 anos, a rua que a senhora Alcione Melegari escolheu para residir está em péssimas condições. Em frente à residência tem um banhado, na qual ocupa parte da estrada, e lixos espalhados pelo chão. “No começo era mais ajeitado, mas agora está cada vez pior. Este ano, meu marido não queria pagar o IPTU”, revela.
“Eles veem aqui e arrumam metade e deixam a outra parte para trás”, conta. O encarregado de obras do balneário, Airton Ferreira, garante que a rua passará por melhorias. “Estamos realizando um trabalho nas proximidades e ela também será mexida”, informa.
Outra via que apresenta problemas é a Vidal Osório dos Santos. “Para passar temos que improvisar com a colocação de pedaços de madeira no chão”, fala Amilton Martins, que mora há seis anos na região. “Todos os recursos já foram esgotados. Sempre dizem que vão fazer, mas nunca cumprem o que dizem”, desabafa.
De acordo com Amilton, a equipe de obras da prefeitura esteve na última semana realizando os trabalhos na rua de trás, mas não passaram pela Vidal Osório. Aitron conta que algumas estradas tiveram que ficar de fora, pois estavam muito molhadas e não tinha como executar os serviços. “No momento estamos com uma máquina quebrada, assim que resolvermos o problema iremos voltar lá para terminar o que começamos”, promete.
Na edição 31 do Jornal A Cidade você também confere:
» GERAL: Audiência foi solicitada para solucionar a questão dos quiosques
» GERAL: Famílias do Rincão estão mais aquecidas neste inverno