logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Segurança | 28/08/2012 | 15:56

Três réus vão ao Tribunal do Júri

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O Tribunal do Júri vai se reunir nesta quarta-feira, dia 29. Desta vez para julgar a dupla tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2011. O crime foi registrado na madrugada do dia 21 em Lagoa dos Freitas. Os suspeitos acabaram detidos pela Polícia Militar na mesma noite em Vila Nova.

Conteúdo relacionado:
21/11/2011 » Homem baleado é suspeito de homicídio
21/11/2011 » Dupla é baleada em Lagoa dos Freitas


Ocupantes de um Corsa de Criciúma, VAPJ, de 22 anos, SCD, de 21, DRG, de 21, e GVS, de 41, estavam com um revólver Taurus 38 com três munições intactas, seis já deflagradas, além de substância semelhante a crack. Todos acabaram detidos antes mesmo da tentativa de homicídio ser comunicada às viaturas em ronda. O crime foi descoberto somente após a chegada de um casal ao Hospital São Donato.

No caso de GVS, não houve a confissão do crime e os companheiros informaram que ele entrou de gaiato. Mesmo assim acabou incluso entre os réus da ação criminal movida pelo Ministério Público. Todavia, não estará em julgamento por ter entrado com recurso. Já os outros três suspeitos não utilizaram o artifício jurídico e deverão sair do Presídio Santa Augusta para enfrentar o júri.

Aos 25 anos, TDS procurou o Pronto-Socorro em 21 de novembro por ter sido atingido no tórax, abdômen e região pélvica. E junto estava também MRA, de 22 anos. Ela teve ferimento na perna direita e coxa esquerda. Conforme apontado pelo delegado Rafael Marin Iasco, os disparos contra a dupla ocorreram em vingança. TDS era apontado como suspeito pelo homicídio de DRP, de 26 anos. A morte que resultou na retaliação ocorreu no dia 6 de novembro no bairro Aurora.